Farmall A
Os tratores Farmall possuem um desempenho inigualável em qualquer atividade. Com um sistema hidráulico de alta capacidade, eles oferecem o máximo de flexibilidade nas operações. Referência em baixo custo operacional e de fácil manutenção, a linha de tratores Farmall também conta com máquinas que fazem parte dos programas de financiamento. Navegue em nossas páginas de produtos e conheça detalhadamente os modelos Farmall 80, 90 100, além dos tratores 110 e 130, da Série A.
Trator Farmall A
Modelos: 110A e 130A
O multitarefas perfeito para sua produtividade
-
- • Manutenção fácil e simples
- • Potência com alta reserva de torque
- • Eficiência no consumo de combustível
- • Alta capacidade de elevação e fluxo hidráulico
- • Opções de transmissões robustas e com ótimo escalonamento de marchas
- • Motores modernos equipados com TIER 3, modelo 122 cv de 4 cilindros e 132 cv de 6 cilindros
Mais tecnologia para todo tipo de tarefa
Os tratores Farmall A são máquinas de média potência com foco em maior rendimento operacional e proporcionam máximo conforto e dirigibilidade, garantindo mais tecnologia para todas as operações. A transmissão, o motor e o sistema hidráulico atuam de modo integrado para tornar as atividades complexas mais fáceis.
Máxima potência com economia
Os motores FPT dos tratores Farmall são criteriosamente ajustados para garantir alta reserva de torque, eficiência no consumo do combustível e vida longa para o motor. O modelo 110 A conta com motor mecânico de 4.5 litros e 4 cilindros, enquanto o modelo 130 A apresenta motor mecânico de 6.7 litrosA velocidade ideal para o seu tipo de operação
Os tratores Farmall Série A contam com transmissões robustas e ótimo escalonamento de marchas e estão disponíveis nas versões com transmissão 8×8 com reversor mecânico, 16×8 com reversor automático PowerShuttle e 32×16 com reversor automático PowerShuttle e super-redutor.Conforto operacional
Disponíveis nas versões plataformada e cabinada, a linha Farmall A oferece o máximo de conforto para o operador. Suas cabines são desenvolvidas para reduzir o impacto do terreno acidentado, proporcionando melhor rendimento e uma jornada de trabalho mais segura e agradável. ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS
Farmall 110A Farmall 130A MOTOR Número de cilindros / tipo 4 / turboalimentado com intercooler 6 / turbo intercooler Capacidade 4,5 L 6,7 L Potência nominal (ISO TR 14396) @ 2200rpm 120 hp / 122 cv 130 hp / 132 cv Potência máxima (ISO TR 14396) 123 cv 134 cv Rotação nominal do motor 2200 rpm 2200 rpm Torque máximo (Nm/rpm) @ 1400rpm 550 Nm 583 Nm Reserva de torque 41% 39% Tanque de combustível 220 litros 220 litros TRANSMISSÃO Tipo de transmissão “8×8 (Reversor Mecânico e 16×8 (Reversor Hidráulico Powershuttle)” “8×8 (Reversor Mecânico e 16×8 (Reversor Hidráulico Powershuttle)” Bloqueio diferencial traseiro Acionamento mecânico (versão plataformada)/eletro-hidráulico (versão cabinada Acionamento mecânico (versão plataformada)/eletro-hidráulico (versão cabinada Freio de serviço Acionamento hidráulico, multidiscos banhados a óleo e autoajustáveis Acionamento hidráulico, multidiscos banhados a óleo e autoajustáveis TRAÇÃO DIANTEIRA Tipo Acionamento eletro-hidráulico Acionamento eletro-hidráulico Ângulo de esterçamento 32,5° 32,5° Raio de giro mínimo 5 m 5 m TOMADA DE FORÇA Tipo Acionamento mecânico (eixo trocável) independente Acionamento mecânico (eixo trocável) independente Velocidades 540 rpm e 1.000 rpm 540 rpm e 1.000 rpm rpm do motor 2.200 rpm 2.200 rpm 2.200 rpm Tipo de eixo 1 3/8” 6 estrias e 1 3/8” 21 estrias 1 3/8” 6 estrias e 1 3/8” 21 estrias SISTEMA ELÉTRICO Alternador – plataforma/cabine 65 Ah / 120 Ah 65 Ah / 120 Ah Pressão máxima do sistema 100 Ah / 130 Ah 100 Ah / 130 Ah Motor de partida 3,2 kW 3,2 kW SISTEMA HIDRÁULICO Fluxo do sistema hidráulico principal 80 L/min ou 100 L/min 80 L/min ou 100 L/min Pressão do sistema 180 bar 180 bar Tipo de bomba Bomba de engrenagem Bomba de engrenagem Capacidade máxima de elevação no olhal SEM cilindro auxiliar: 3.030 kgf | UM cilindro auxiliar: 4.800 kgf | DOIS cilindros auxiliares: 6.575 kgf SEM cilindro auxiliar: 3.030 kgf | UM cilindro auxiliar: 4.800 kgf | DOIS cilindros auxiliares: 6.575 kgf Capacidade máxima de elevação a 610 mm SEM cilindro auxiliar: 2.600 kgf | UM cilindro auxiliar: 2.910 kgf | DOIS cilindros auxiliares: 3.950 kgf SEM cilindro auxiliar: 2.600 kgf | UM cilindro auxiliar: 2.910 kgf | DOIS cilindros auxiliares: 3.950 kgf Tipo de categoria II II Número de válvulas controle remoto (mecânicas 2 ou 3 180 bar2 ou 3 PESO Peso mínimo plataformado 4.500 kg 4.500 kg Peso mínimo cabinado 4.800 kg 4.800 kg Peso total admissível 6.300 7.000 DIMENSÕES Comprimento total 4.935 mm 4.935 mm Altura total 2.937 mm 2.937 mm Largura total 1.666 mm (eixo fl angeado) / 2.489 mm (bar axle 1.666 mm (eixo fl angeado) / 2.489 mm (bar axle Ajuste de bitola dianteira 1.407 mm / 2.108 mm 1.407 mm / 2.108 mm Ajuste de bitola traseira 1.714 mm / 2.026 mm (eixo fl angeado) e 1.618 mm / 2.743 mm (bar axle) 1.714 mm / 2.026 mm (eixo fl angeado) e 1.618 mm / 2.743 mm (bar axle) PESOS Dianteiros (45 kg cada) 6 ou 10 6 ou 10 Traseiros (50 kg cada) – Eixo fl angeado 2, 4, 6 ou 12 2, 4, 6 ou 12 Traseiros (65 kg cada) – Eixo passante 2, 4, 6 ou 8 2, 4, 6 ou 8 OPÇÕES DE PNEUS Opção 1 Dianteiro 14.9-28 R1 – 8PR e Traseiro 23.1-30 R1 – 12PR Disponível Disponível Opção 2 Dianteiro 14.9-28 R1 – 8PR e Traseiro 18.4-38 R1 – 10PR Dual Disponível Disponível Opção 3 Dianteiro 12.4X24 R1 10PR e Traseiro 13.6X38 R1 Dual Disponível Disponível Opção 4 Dianteiro 13.6-24 8PR R1 e Traseiro 15.5-38 8PR R1 Dual Disponível Disponível Opção 5 Dianteiro 14.9-28 8PR R2 e Traseiro 23.1-30 10PR R2 Disponível Disponível Opção 6 Dianteiro 14.9-28 6PR R2 e Traseiro 18.4-34 6PR R2 Disponível Disponível